Lajotas de EPS

As peças para lajotas de EPS, agem como o principal ingrediente nas lajes pré-fabricadas, reduzindo consideravelmente o peso da laje, além de diminuir muito a mão de obra no momento da construção, pois substitui com perfeição o aço utilizado como vigotas.

A aplicação da lajota de EPS é muito mais simples, o transporte é rápido, e por causa do peso das peças, fica muito fácil levantar as peças até o local para ser instalado. É incrível como o EPS consegue reduzir o trabalho no momento da aplicação.

Além de impedir a umidade, é um ótimo isolante térmico e acústico, e diminui muito o valor gasto com matérias na construção, fazendo com que o valor da mesma aumente.

Ultimamente, houve muitas melhoras na qualidade do trabalho, através da utilização do EPS nas construções civil, Pois as lajotas de EPS substituem as lajotas de cerâmica, fazendo com que a estrutura fique mais leve, oferecendo propriedades que a lajota comum não pode oferecer.

O primeiro fator a ser considerado está a segurança, pois a instalação das lajotas de EPS, acaba sendo muito mais segura, pelo fato da diminuição do peso. E nossa empresa EPS Jundiaí, possui um grande suporte para fornecer todos os tipos de peças de lajotas de EPS para suas obras, além disso, a ISOEP oferece comodidade e garantia do material, pois se preocupa com a qualidade de seus serviços.

O segundo fator mais importante a considerar, é a capacidade de fornecer isolamento térmico e acústico, que somente a lajota de EPS consegue oferecer, por um peso muito inferior e com uma grande resistência que fornece qualidade e segurança.

Outras informações:

- Possui um peso de 10 a 19 kg/m3
- Possui baixa absorção de água
- Funciona como isolante térmico

- E pela sua composição se torna Imune a fungos e bactérias

CONTATE-NOS

EPS Jundiaí
Marcílio Aníbal, 75, Parque dos Cocais (sede em Valinhos-SP)

Número de telefone
19 99661-0099

(19) 32446251 ------- (19) 32446253

E-mail
isoepvalinhos@gmail.com

Estamos on-line
Envie sua mensagem no WhatsApp