EPS para construção

Muitos Engenheiros, Arquitetos e donos de Construtoras, sempre estão procurando meios de realizar suas obras de uma maneira mais barata, eficaz e rápida.

Afinal de contas, o que marca uma empresa na construção civil, é nada mais nada menos que sua capacidade de lidar com as inovações. 


A Isoep Jundiaí possui o EPS que você precisa:

  • Ao utilizar o EPS, os gastos são reduzidos em até 40% e o prazo de construção diminui em até 60% (dependendo da atividade).
  • Serve como isolante térmico, uma vez sendo instalado nas paredes e tetos.
  • Serve como isolante acústico, aumentando a qualidade de vida no interior do ambiente.
  • Não apodrece
  • Impermeável
  • Mais leve
  • Fácil instalação
  • Por ser leve, o transporte das peças são de extrema facilidade.
  • Possui uma imensa capacidade de amortecer choques e compressões.


Se uma empresa deseja, destacar seus empreendimentos, ao utilizar o EPS como ferramenta e matéria prima, consegue atingir uma das maiores novidades da construção civil.

O EPS pode ajudar, nos mais diversos procedimentos da construção, garantindo a confiança e qualidade em qualquer tipo de operação.

Através de seus benefícios e cada vez mais procurados, seja pela sua sustentabilidade ou até mesmo pela economia, se trata de um material que não causa Impacto ao meio ambiente, consegue diminuir o custo das obras, e o tempo trabalho, formando assim, construções mais rígidas.

Mas, o mais importante, é que através do uso do EPS, o construtor consegue minimizar o custo dos materiais, para as empresas que não estão tendo condições de gastar muito, o EPS pode ser a melhor solução.

Normalmente quando uma obra se termina, a quantidade de entulho sobrante é incalculável, até mesmo para as reformas normais, o impacto de lixo e entulho que são deixados em depósitos é muito grande. Por outro lado, o EPS, quando usado na construção civil, diminui em grande escala a quantidade de entulho sobrante, e o que sobra é totalmente reaproveitável, servindo para fazer concreto leve, e até mesmo devolvendo à empresa para reciclagem.

Portanto, a maneira mais inteligente de economizar, realizar seus projetos e ainda evitar qualquer tipo de impacto negativo ao meio ambiente, é utilizando as placas de EPS para construir.